quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Apresentando...



Olá! Meu nome é Clara, sou estudante e tenho 18 anos. Seja bem-vindo ao meu novo blog!


Eu criei esse blog com a intenção de expandir o meu conhecimento sobre aquilo que postarei, me aprimorar em técnicas de redação e, é claro, passar a mais filtrada, porém resumida informação para aqueles que a procuram.


O "As mulheres comem" será um blog relacionado com temas de meu interesse, e alguns de meus poemas. Por mais que eu escreva ressaltando e valorizando a presença feminina em alguns assuntos, o "As mulheres comem" NÃO é um blog feminista. Sou anti-sexismo e a favor da igualdade dos sexos. Mais tarde postarei explicando o que é cada uma dessas tags que eu acabei de citar.


É isso. Espero que vocês gostem desse humilde blog iniciante e postem seus comentários sempre que o visitar para que eu possa aprimorá-lo.

Clara de Sá

Um comentário:

  1. Oi, Clara!

    Você lembrou-me uma pessoa que eu já havia esquecido... Eu mesma, quando eu tinha um pouco mais que a sua idade.
    Estou orgulhosa de você. Não pare nunca de escrever. Sua forma de escrever é firme e revela uma inteligência marcante. Seus poemas têm como características as entre-linhas.
    Continue se aperfeiçoando mais e mais.
    Um grande beijo!

    Vanda Calleia.

    ResponderExcluir

Diga, caro leitor!